Yasmin Brunet reclama de cansaço: “Não consigo raciocinar”



– Advertisement –

Yasmin Brunet – Instagram
Para quem acha que vida de famoso é só glamour, se engana. Aliás, Yasmin Brunet faz questão de dizer que não. A modelo surgiu nesta segunda-feira (2) pedindo férias durante um desabafo no Instagram.
“Gente, tô tão cansada que não consigo raciocinar nem para fazer uma mala micro. É, não consigo, não sei… A insônia que eu tô nos últimos tempos está ajudando a minha vida horrores”, disse a modelo.
– Advertisement –

A loira ainda disse que gostaria de tirar férias dela mesma. “Sabe quando você sente necessidade de tirar férias de você? Eu só queria que alguém conseguisse me tirar de perto de mim. Só queria isso: sair um pouquinho de perto de mim. Ia ser maravilhoso. Tô achando que isso é um dos efeitos de passar 1 mês ou mais dormindo 3 horas por noite, ficando 43 horas acordada, com uma insônia incrível.”
Provavelmente, um dos motivos do cansaço da modelo está ligado ao fato dela ter curtido bastante o Carnaval. Inclusive, Yasmin anunciou, no último fim de semana, que está solteira. Ela tinha um relacionamento com Evandro Soldati desde 2005. Em entrevista ao portal UOL, a modelo evitou falar sobre o motivo do término, mas confirmou que entrou para a lista das solteiras novamente.
– Advertisement –

Nos bastidores do Carnaval, em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, Yasmin foi objetiva ao responder sobre a sensação de estar solteira após 14 anos em pleno Carnaval. “Eu venho para o Carnaval para curtir o Carnaval. Eu sempre vim com as minhas amiga. Então para mim é a mesma coisa”, respondeu.