Yasmin Brunet alfineta sororidade entre as mulheres



– Advertisement –

Yasmin Brunet, que recentemente terminou o seu longo relacionamento / Instagram
Se existe um tema que está em alta nestes últimos tempos, certamente é a tal da sororidade entre as mulheres, que nada mais é que a empatia, o companheirismo e, até o empoderamento. Isso vem ganhando grande destaque, inclusive entre as famosas. No entanto, como tudo que ganha uma certa relevância, vem as críticas. A da vez foi a de Yasmin Brunet.
+Yasmin Brunet confirma o fim do seu casamento
– Advertisement –

Para quem não sabe, ela, que se relacionou por cerca de 15 anos com o modelo Evandro Soldat e o romance chegou ao fim há poucos dias, foi questionada sobre o assunto. Sem papas na língua, ela disparou contra isso e afirmou que existe uma teoria, mas na prática, é totalmente diferente:
“Existe na teoria, sim, por que na real o que acontece é muita competição entre as mulheres. Eu não entendo o motivo de mulher tem que competir com outra por atenção de homem, por sucesso e por quase tudo nesta vida”, disse a famosa.
– Advertisement –

+Achei que fosse morrer, diz Yasmin Brunet após passar por apuros em voo
Vale lembrar que a modelo voltou a ser assunto aqui no Área VIP por conta de um desabafo que realizou em suas redes sociais. É que ela, revelou que está esgotada, física e mentalmente.
“Gente, tô tão cansada que não consigo raciocinar nem para fazer uma mala micro. É, não consigo, não sei… A insônia que eu tô nos últimos tempos está ajudando a minha vida horrores”.
+Yasmin Brunet fala sobre ideias sustentáveis adotadas em seu cotidiano
Também no desabafo, Yasmin Brunet comentou que pretende tirar férias de si mesmo: “Sabe quando você sente necessidade de tirar férias de você”, iniciou a famosa. Veja o seu desabafo na íntegra clicando aqui e saiba todos os detalhes!