Whindersson Nunes se declara para Luisa Sonza: “Obrigado por me aturar”


Whindersson Nunes e Luisa Sonza / Instagram
Whindersson Nunes encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto ao lado da sua esposa, a cantora Luisa Sonza na noite desta sexta-feira (28) em seu perfil oficial do Instagram.

O humorista aproveitou o registro para celebrar uma data muito especial. É que hoje os dois estão completando quatro anos juntos e na legenda do post, ele fez uma linda declaração para a amada e relembrou quando eles começaram a namorar.
+ Após enfrentar crise de depressão, Whindersson Nunes desmarca compromissos para evitar desgaste
“Hoje fazem 4 anos de ‘nois’ dois. Quatros anos que parece que eu to escutando um reggae bom toda vez que to com você! Eu lembro quando a gente se beijou pelas primeiras vezes ali pelas ruas de Olinda, morrendo de vergonha, ainda mais que naquele vídeo dançando o passinho? Pq você sabe me desmontar todo”, começou o youtuber a declaração.
Em seguida Whindersson aproveitou para agradecer a esposa por todos os conselhos e apoio que ela vem dando durante esses anos que eles estão juntos. “Preciso agradecer por todas as nossas conversas, nossa me ajudou em muitas coisas principalmente no trabalho! Me inspirou mesmo!”, afirmou ele.
+ Whindersson Nunes fala sobre metas para 2020
E continuou: “Obrigado por me mostrar como encontrar uma boa equipe, pqp meus projetos tais andando 10 mais rápido, precisava desse ajuste, tu é foda. E obrigado por me aturar nas dietas e treinos pra fazer algum trabalho, se é estressante pra mim imagina pra tu que fica ouvindo eu budejando. Amo você!! Feliz 4 anos!”, finalizou ele.
Vale lembrar que Whindersson e Luisa se casaram no dia 28 de janeiro de 2018, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, à cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas. Além de celebrarem quatros anos juntos, hoje eles completam dois anos de casado e nas redes sociais a cantora também fez uma declaração para o marido. Veja a publicação!
Veja o post: