Viviane Araújo revela detalhes de novo projeto na TV Globo



– Advertisement –

Viviane Araujo – Reprodução: Instagram
A atriz Viviane Araújo abriu o coração para falar sobre o seu novo projeto dentro da TV Globo. Conforme já antecipado aqui no Área VIP, a beldade será uma das protagonistas de uma série no Globoplay que contará com um elenco de peso, com Sérgio Guizé.
+ Viviane Araújo volta a atuar e viverá romance com Sérgio Guizé
– Advertisement –

Em conversa com a Revista Quem, Viviane Araújo revelou que viverá uma delegada, ou ‘delegata’, na série ‘Mal Secreto’, que será lançada na plataforma de streaming da emissora carioca.
“Agora em março começo a gravar Mal Secreto, nova série do GloboPlay. Vou fazer uma delegada. Serão vários episódios e eu vou estar em quatro episódios”, iniciou a atriz, que está bastante empolgada com o novo projeto: “A gente está tendo todo um preparo. Estou bastante empolgada. Vai ser um trabalho bem diferenciado e intenso”, disse.
– Advertisement –

+ Após exposição de romance, novo affair de Viviane Araújo toma atitude suspeita
Para ela, esta ideia que uma delegada tem que ser durona, ao estilo masculino, é coisa do passado: “A ideia é uma delegada que não seja masculina. As delegadas hoje são bonitas, pintam a unha, se maquiam, usam salto, às vezes botam um decote, são saradas”, afirmou.
Também na entrevista, a namorada de Guilherme Militão, que deu show no Carnaval e acabou ficando na segunda colocação nos desfiles de São Paulo, onde foi rainha de bateria da ‘Mancha Verde’, ela foi só elogios ao diretor da produção.
+ Viviane Araújo é flagrada sozinha pela primeira vez durante festa após exposição de romance com vizinho
Viviane Araújo, literalmente, não poupou palavras para falar sobre Mauro Mendonça Filho: “O Maurinho falou: ‘Quero a Viviane’. Estou muito feliz. Ele é um p*** diretor e está acreditando muito neste personagem que me deu”, afirmou ela sobre o diretor que fez questão que ela interpretasse a personagem.