Vera Fischer expõe dificuldades na vida amorosa e desabafa



– Advertisement –

Vera Fischer expõe dificuldades na vida amorosa e desabafa – Reprodução: Instagram
Se enquanto está sendo recepcionada com investidas frequentes de ninguém menos que o ‘Rei’ Roberto Carlos, Vera Fischer embora esteja feliz da vida com sua atual situação amorosa, ao qual está livre, leve e solta, há um motivo no qual a atriz global não se envolve mais com ninguém, em outras palavras, dificuldades.
+ Vera Fischer dá investida em Roberto Carlos em cruzeiro do ‘rei’
– Advertisement –

Em entrevista concedida à revista Páginas da Gávea, a artista compartilhou dos entraves no qual encontra para se apaixonar novamente aos 68 anos. “Está difícil. Não quer dizer que não exista amor dentro de mim. É só questão de encontrar a pessoa certa”, disse ela, que deu maiores detalhes sobre o seu primeiro grande amor, com quem foi casada entre a década de 1970 e final da década seguinte: “Foi aos 19 anos, por Perry Salles, meu primeiro marido“, entregou.
+ Aos 68 anos, Vera Fischer diz que nunca fez procedimentos estéticos
– Advertisement –

Afastada das telinhas desde que esteve em ‘Espelho da Vida’, na Globo, entre 2018 e 2019, Vera abriu maiores detalhes sobre a produção do filme ‘Quase Alguém’, que está próximo de ser lançado e que além de marcar seu retorno ao cinema após 17 anos, contou com a assistência do seu filho, Gabriel, de 26 anos, formado na área do cinema.
+ Vera Fischer lamenta morte: “Esteja em paz, guerreiro”
“Foi maravilhoso trabalhar juntos! Tudo muito profissional. Ele, na dele, eu, na minha. Ele é formado em cinema pela PUC, e faz muitos clips musicais e documentário. Tenho muito orgulho dele, porque ele é muito talentoso e extremamente focado no que faz”, derreteu-se. Para quem não sabe, ela também já se relacionou com o ator Felipe Camargo, com quem engatou casamento, além de que no final da década de 1990, namorou com o ator Floriano Peixoto.