Vaza áudio de Fernanda Keulla afirmando que teve que ‘passar pano’ para Guilherme, eliminado do ‘BBB 20’



– Advertisement –

Guilherme e Fernanda Keulla, após a eliminação do moreno no ‘BBB 20’ – Gshow Divulgação
Aconteceu nesta última terça-feira (03), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’ um record de votação em reality show de todo o mundo. 400 milhões de votos marcaram o paredão que eliminou o brother Guilherme Napolitano do ‘BBB 20‘, que disputava a berlinda com Pyong Lee e Gizelly.
+ BBB20: Em votação recorde, Guilherme é eliminado
– Advertisement –

O brother, que foi eliminado com 56% destes votos, mais do que 2 milhões, foi entrevistado por Fernanda Keulla após a sua eliminação do ‘BBB 20‘. Só que, aconteceu uma polêmica danada depois do bate-papo com Guilherme.
É que a apresentadora se esqueceu que deixou o microfone ligado e acabou fazendo uma revelação sobre a entrevista. Na ocasião, Fernanda Keulla comentou que teve que ‘passar pano’ para o brother e que não era ela que tinha que realizar o bate-papo, e sim, Ana Clara:
– Advertisement –

BBB20: Boninho comemora recorde na votação do reality show
“Passei pano… é… mas eu sabia… eu sabia… Eu sabia. Aqui todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara… ‘Cala a boca Fernanda, para de passar pano pra ele’. Eu não podia falar né? Entendeu?”, disse ela, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Uma pessoa, que estava com a loira no momento do vazamento, até que tentou amenizar o lado dela:  “Ah, deixa eu te falar: eu achei ótimo! Não sei se você fica mal com isso”.  A loira, não muito satisfeita, rebate: “Não! Nem um pouco. Uai, eu não podia fazer nada…”.
BBB20: Internautas pedem saída de Mari do programa
Foi neste momento que Fernanda Keulla percebeu que tudo o que ela havia falado sobre o brother Guilherme, que foi eliminado do ‘BBB 20’, veio à tona: “Hã? Meu áudio tá vazando!”, disse ela, desesperada.