Valesca Popozuda curte festa ao lado do filho


Valesca Popozuda e Pablo Gome-Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda curtiu os últimos dias de folia ao lado do filho, Pablo Gomez, conhecido como MC Pablinho nas redes sociais. No Instagram, a funkeira compartilhou um registro ao lado do herdeiro.

“Curtindo o carnaval com meu filho @mcpablinho”, escreveu a cantora em um post feito esta semana.
O jovem, de 22 anos, é o único filho da cantora. Não é à toa que os dois costumam posar juntos com frequência para as fotos.

Valesca Popozuda fala sobre a vida após os 40 e relembra começo de carreira
Em 2018, Valesca Popozuda deu uma entrevista daquelas ao portal Universa, do UOL. Durante o papo, a cantora falou sobre como se sente ao chegar na casa dos 40. “Estou vivendo muito mais meus 40 do que vivi os meus 15, 20. Sou dona do meu nariz, da minha carreira e não tem ninguém para decidir ou falar por mim. E não está pesando nada na cabeça e nem no corpo”, disse a funkeira.
Valesca chegou a revelar que nunca abriu mão de um baile funk, inclusive para ter fontes que a ajudem na trilha profissional. “Vou muito, principalmente no da Gaiola (localizado no bairro da Penha). Curto e preciso de referências. Muitas vezes, saio dos shows e vou direto pro baile. Volto só 9,10 horas da manhã”.
Sobre ser referência feminina no funk, a cantora explica que sentiu a necessidade de cantar para as mulheres depois de perceber que seu público, no começo da carreira, era composto por homens.
“Quando comecei, meu público era 100% masculino. Podia contar as mulheres nos dedos. Estava cansada de ficar ouvindo ‘gostosa, buce***’, com os caras achando que estava ali à toa. Comecei a cantar pra elas. Deu certo, atingi a mulherada das comunidades e do asfalto [quem não mora na favela]”.