uju Salimeni comenta sondagem de Mocidade para o Carnaval 2021



– Advertisement –

Juju Salimeni – Instagram/Reprodução
É impossível falar em Carnaval e não citar o nome de Juju Salimeni. A famosa, desde a época em que trabalhava no ‘Pânico’, enquanto ele ainda era da RedeTV!, é uma figurinha carimbada dos desfiles paulistas. Agora, ela quer ultrapassar os limites estaduais e desfilar no Rio de Janeiro.
+ Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado
– Advertisement –

Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa comentou que tem muita vontade de desfilar pelo Rio de Janeiro. “Eu tenho muita vontade de voltar para o carnaval do Rio. Mas minha escola em São Paulo está no grupo de acesso e desfila no domingo”, disse Juju Salimeni.
+Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco
– Advertisement –

E se depender, convites não vão faltar. A terceira colocada do Carnaval do Rio de Janeiro, a Mocidade está precisando de uma nova rainha de bateria e o nome da loira é ventilado com muita alegria pela diretoria. Questionada sobre isso, ela, sem pestanejar, comentou: “Teria que conciliar as datas, mas adoraria, sim”. Uma fonte do jornal na Escola, comentou sobre a presença de Juju no elenco: “Além do mais ela é comprometida. Na Tijuca, até se mudou para cá para poder ir aos ensaios. Tem nome e sabe sambar”, afirmou.
Por falar na loira, ela voltou a ser assunto aqui no Área VIP por conta de seu ex. Para quem não soube, Felipe Franco surgiu aos beijos com sua nova namorada. A famosa comentou o vídeo, que viralizou:
+ Juju Salimeni perde o posto de rainha de festa em famoso camarote; veja detalhes da polêmica
“Não tenho nenhum tipo de relação com ele hoje, nem pessoal nem profissional. Desejo que ele seja tão feliz quanto eu estou sendo”, disse Juju Salimeni sobre o beijo de seu ex. Ela continuou. Veja na íntegra!