Trajetória de Carlinhos Maia será enredo para escola de samba de São Paulo em 2021



– Advertisement –

Trajetória de Carlinhos Maia será enredo para escola de samba de São Paulo em 2021 – Reprodução: Instagram
Se ao longo deste ano tivemos homenagens a nomes que marcaram a história, no Carnaval de 2021, uma das principais escolas de samba do Grupo Especial da Grande São Paulo promete inovar ao mesclar a história do surgimento do mundo com a era digital. Isso porquê, a Império de Casa Verde propôs a Carlinhos Maia torná-lo tema da agremiação para a próxima edição.
+ Simone e Simaria tentam emplacar trajetória como enredo de Carnaval
– Advertisement –

De acordo com informações concedidas pela Coluna do Leo Dias, o convite já foi feito e aceito pelo próprio, que recepcionou a proposta com grande emoção. Após conquistar a nona colocação neste ano, em que abordou o Líbano, a escola planeja trazer uma abordagem mais profunda sobre influenciadores digitais, mencionando a saga de Jesus Cristo na terra, o maior ‘influenciador’ de todos. Além do humorista alagoano, outros nomes do mesmo segmento serão, em breve, sondados para participar o desfile.
+ Susana Vieira foi descartada para se tornar enredo de escola de samba no Carnaval
– Advertisement –

Campeã da edição de 2016, ao longo dos anos seguintes a Império de Casa Verde não conseguiu um feito tão comparado quanto. No ano passado havia chegado próximo, participou do tradicional desfile das campeãs, no entanto neste ano, por pouco não foi rebaixada, assim como foi a X-9 Paulistana e Pérola Negra, mas manteve-se à frente da Barroca Zona Sul, Gaviões da Fiel e Colorado do Brás.
+ Juju Salimeni comenta sondagem de Mocidade para o Carnaval 2021