Thiaguinho homenageia Rodriguinho no dia do seu aniversário


Thiaguinho e Rodriguinho / Instagram
Feliz aniversário! Nesta quinta-feira (27) o cantor de pagode Rodriguinho está completando 42 anos de idade e para celebrar essa data mais que especial, o também cantor Thiaguinho, usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao ídolo e amigo de longa data.

No Instagram ele compartilhou algumas fotos ao lado do pagodeiro e felicitou o seu “melhor amigo na música” por mais um ano de vida e desejou muitas coisas boas ao parceiro, com quem sempre divide os palcos e também várias composições.
+ Gabriel Medina, Thiaguinho e Luciano Huck celebram aniversário de Neymar Jr
“E hoje é aniversário do meu irmão mais velho… @rodriguinho Negroooooo!!! Meu melhor amigo na música… Que Deus abençoe cada vez mais sua vida, Cururu!!! Felicidades, Saúde e tudo de melhor!! Te amo, Rodrigo!”, escreveu Thiaguinho na legenda do post.
Nos comentários os fãs também felicitaram Rodriguinho e celebraram a parceria entre os cantores. “Bebeto e Romário da música. Belíssima dupla”, afirmou um internauta. “Aquela parceria que amamos”, ressaltou uma seguidora.
“Amizade linda de vocês Deus continue abençoando”, desejou um fã. “Parabéns menino talentoso”, parabenizou outra. “Parabéns meu amor,que Deus te abençoe sempre felicidades e muitos anos de vida”, felicitou mais uma seguidora.
Veja o post – deslize:

+ Thiaguinho avalia solteirice após fim de casamento com Fernanda Souza
Vale lembrar que Rodriguinho, que fez muito sucesso nos anos 90 com o grupo ‘Os Travessos’, recentemente passou por uma crise em seu casamento. O músico é casado desde 2010 com a cantora Nanah Damasceno e eles tiveram uma breve separação.
Após muita especulação a assessoria de imprensa do pagodeiro se manifestou sobre a atual situação da vida pessoal do artista.
“Já está tudo bem, [eles] tiveram uma ruptura momentânea. Mas, inclusive, já têm viagem juntos – eles reúnem amigos, equipe, família – e viajam à Cancún sempre que nossas turnês de Carnaval e verão se encerram. É nosso segundo ano consecutivo.” Saiba mais!
Veja também:
Pagodeiro Thiaguinho revela mania inusitada durante o banho