Thiago Oliveira, jornalista da Globo, se separa após um ano de casado


Thiago Oliveira / Instagram
Thiago Oliveira confirmou aos seus seguidores nesta última quinta-feira (27) que seu casamento com a publicitária Yasmin Calil havia chegado ao fim. A confirmação aconteceu após os seguidores do jornalista da TV Globo começarem a questionar sobre o motivo dele não falar mais sobre a esposa.

Para quem segue o apresentador nas redes sociais, sempre via posts dele ao lado da então mulher, seja eles na academia, cozinhando, ou até mesmo nos momentos de lazer. Só que há um bom tempo Yasmin parou de aparecer.
+ ‘Reporter gato’ da TV Globo, Danilo Vieira se separa da mulher após 9 meses de casamento
Os telespectadores mais atentos também perceberam que Thiago estava sem aliança durante sua aparição no ‘Hora 1’, jornal matinal da Globo, onde ele comanda as notícias do mundo esportivo.
Após boatos de uma possível separação, através do Stories do Instagram , o jornalista respondeu o questionamento de um seguidor e confirmou que ele não estava mais casado com Yasmin. Embora a confirmação tenha acontecido nesta última quinta, os dois estão separados desde setembro de 2019.
“A gente se separou no final de agosto, início de setembro. Achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntam para mim e para ela achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma maneira muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois”, revelou ele.
+ Motivo da separação da cantora Solange Almeida é revelado
Vale lembrar que os dois subiram ao altar em 2018, em uma cerimônia luxuosa e ao ar livre. O casamento aconteceu em Atibaia, interior de São Paulo, e contou com a presença de vários colegas do jornalismo esportivo e também de outros departamentos como Rodrigo Bocardi e Glória Vanique.
Eles moravam juntos há cinco anos e precisaram se mudar para São Paulo quando o jornalista foi convidado para apresentar o bloco esportivo no ‘Hora 1’. Thiago e Yasmin apagaram todas as fotos que eles tinham juntos no Instagram, inclusive as fotos do dia do casamento deles
Yasmin Calil e thiago Oliveira / Foto Reprodução: Instagram
+ Mesmo separada, ex-Globeleza ainda divide o mesmo teto que o ex-marido