Tato, do ‘Falamansa’, fala sobre a chegada do filho caçula


Tato, do Falamansa e a família – Reprodução: Instagram
O cantor Tato, do grupo de forró ‘Falamansa‘, abriu o coração e a casa para um ensaio com o filho caçula, Zion, que completou o seu primeiro mês de idade nestas últimas semanas. Emocionado, ele, em conversa com a Revista Quem falou sobre a chegada do bebê e a mudança que ele trouxe em sua vida.

+ Mariana Weickert revela sexo do seu segundo bebê
Tato, que é casado com Luciana Gasperazzo, e, da relação, tem os filhos Ravi, 9 anos, e Gael, 7 anos, comentou detalhes da chegada do mais novo herdeiro. Ele ainda está em estado de ‘êxtase’.

“Parece que foi ontem que eu ainda era só um filho, sem filhos. Primeiro, veio Ravi, logo na sequência, o Gael. Depois disso, todos os medos e dúvidas deram lugar à segurança e autoconfiança. Parecia que poderiam vir mais dois, três, quatro filhos que eu estaria tranquilo, mas não. Zion chegou e abalou as minhas estruturas emocionais. Chorei bastante” disse o famoso, que revelou uma grande emoção após o nascimento do pequeno.
+ Em chá de revelação especial, Mano Walter e esposa descobrem o sexo do bebê que esperam
Mesmo não sendo pai de primeira viagem, nem de segunda, ele contou que o nascimento de Zion trouxe uma nova percepção sobre a paternidade: “Talvez porque a maturidade me trouxe mais consciência do valor da vida e do milagre, que é um nascimento”.
+ Grávida pela segunda vez, Fernanda Machado anuncia sexo do bebê
Tato aproveitou também para fazer um ensaio fotográfico com o pequeno, que demonstrou uma calmaria para as fotos e se comportou muito bem: “Tive a alegria de fazer essas fotos com meu terceiro filho, coisa que eu não tinha feito com os outros. Zion é bravo e exigente, mas Shalimar é quase uma encantadora de bebês. Fez com que ele ficasse calminho. Todos ficamos encantados com o resultado.”