Tatá Werneck brinca com agilidade da filha: “Humilhando meu sendentarismo”



– Advertisement –

Tatá Werneck e Clara – Instagram
Acompanhando de perto do desenvolvimento da filha, Tatá Werneck nunca perde a piada. A atriz e apresentadora está sempre procurando uma maneira de brincar com as situações que envolvem a maternidade.
Nesta quinta-feira, ela compartilhou um momento de Clara, de 4 meses,  segurando os pezinhos com as mãos. “Humilhando meu sedentárismo. Muito fácil fazer isso com 4 meses. Faz com 36 querida “, escreveu na legenda.
– Advertisement –

Tata Werneck encanta a web ao surgir cantando para a filha Clara Maria
Os seguidores logo entraram na brincadeira e elogiaram mais uma vez a pequena. Humilhando todas nós”, concordou uma seguidora. “Alongamento matinal. Certa ela kkkk”, disse uma fã. “Tentando entender o que é isso escondendo as bisnaguinhas que ela quer por na boca”, disse outra. “Pode dar um cheiro! Muita fofura. “Sem maturidade pra essas mãos gordelícias”, elogiou mais uma.
– Advertisement –

Confira o post:

Apesar de estar de licença maternidade, os fãs da apresentadora podem se divertir com ela no Lady Night. Em 2020, a Globo já exibiu seis episódios das entrevistas realizadas nas terceira e quarta temporadas da atração, que é apresentado originalmente no canal Multishow.
Fã desenha rosto de Tatá Werneck na cabeça
Por enquanto, Tatá é exclusiva de Clara e do marido, Rafael Vitti. “Eu percebi que sou a pessoa mais feliz do mundo. A saúde e a vida da minha filha são, hoje em dia, o que há de mais precioso para mim. Quero ser cada vez mais saudável e uma pessoa cada vez melhor para oferecer tudo que puder de afeto, conhecimento e oportunidades para ela. Eu amo a minha filha como nunca imaginei que fosse capaz de amar alguém. E Rafa compartilha comigo esse sentimento. Eu só agradeço”, disse ao jornal Extra.