Taís Araújo e Lázaro Ramos fazem brincadeira com música de Tiririca, confira.


Lázaro Ramos e Taís Araújo – Instagram
De folga das gravações em ‘Amor de Mãe’ durante o Carnaval, Taís Araújo aproveitou para curtir a folia em casa ao lado família. A atriz dividiu um momento da folia com o marido, Lázaro Ramos, onde os dois aparecem dançando no maior gingado.

Na legenda do post, Taís expressa seu desejo de não deixar o momento acabar. “Queria morar nesse vídeo… 💕por @nanakarabachian”, escreveu a atriz, que foi muito elogiada pelos seguidores.
Confira a versão original:

Porém, um seguidor sugeriu que os passinhos do casal se encaixariam bem numa música de Tirirca que fez muito sucesso nos anos de 1990. Seguindo a sugestão, Taís e Lázaro fizeram uma montagem do vídeo tendo como fundo musical o hit ‘Florentina’ e a atriz repostou o vídeo.
A atriz gostou tanto da brincadeira que agradeceu o fã. “Quero agradecer imensamente à pessoa que comentou no vídeo anterior e deu a Idea dessa trilha sonora”, escreveu a atriz na legenda da montagem.
Os seguidores adoraram a brincadeira. “Sensacional”, escreveu um. “Queria andar com vocês no recreio. Que Casal!”, elogiou outro. “Amor é isso né @taisdeverdade? Depois de tantas quedas e levantes vocês aí dançando e comemorando essa superação… Comemorando o amor. Só desejo coisas boas. Que Deus abençoe vocês de verdade, assim como você é de verdade!”, desejou uma fã.
Confira o vídeo já com a montagem:

Taís Araújo e Lázaro Ramos são casados há 15 anos e têm dois filhos, João Vicente, 8 anos, e Maria Antônia, 4. Apesar dos altos e baixos na relação, Lázaro acredita que as dificuldades ajudaram o fortalecimento do relacionamento. É um processo de construção. Um trabalho de paciência, respeito, admiração mútua, compreensão das falhas, estímulo para acertar mais. Não é isso de casal margarina, isso não existe”, disse o ator à Quem.