Taís Araújo e Lázaro Ramos falam como é trabalhar um ao lado do outro



– Advertisement –

Lázaro Ramos e Taís Araújo / Instagram
Um dos casais mais amados do Brasil! Taís Araújo e Lázaro Ramos encantam sempre quando aparecem juntos. E, olha, ao longos dos anos eles colecionam aparições, sejam elas em eventos, novelas e redes sociais.
+ Taís Araújo posta foto sem maquiagem e fãs reagem: “Gente como a gente”
– Advertisement –

Em conversa com a Revista Quem, Taís Araújo e Lázaro Ramos comentaram como é para um casal trabalhar junto. A personagem de ‘Amor de Mãe’ ressaltou que a química que os dois têm, ajuda a tudo sair como o esperado:
“Eu adoro ser dirigida por ele. Uma coisa que a gente deu foi sorte mesmo. Às vezes você tem um casamento que funciona, mas não vai funcionar no trabalho. A gente funciona muito bem juntos”, disse a atriz.
– Advertisement –

Taís Araújo compara personagem em ‘Amor de Mãe’ com novela do passado
Lázaro Ramos, por sua vez, ressalta a sua parceria com a amada:  “Acho que essa coisa de ser casado não significa necessariamente que um trabalho artístico juntos vai dar certo. Com a gente dá muito certo, eu tenho muito prazer em dirigir Taís, tenho muito prazer em contracenar com ela. E cada trabalho a gente tem acelerado mais o nosso processo, é tudo muito rápido porque a sintonia já se estabeleceu. Acho inclusive que é uma bênção, porque poderia ser exatamente o oposto”.
Taís Araújo faz desabafo após cena racista em ‘Amor de Mãe’
Também na entrevista, a atriz Taís Araújo aproveitou para falar sobre a relação dela com os filhos. Como sua rotina é intensa, ela tem pouco tempo para ficar com eles: “Levo meu filho na escola todos os dias. Sempre levei, na verdade, mas agora é obrigação, porque se eu não fizer isso vejo só em maio. Quando chego, eles estão dormindo, então tenho que levantar para botar na escola todo dia, que é algo que eu já fazia. Mas agora chego três horas da manhã, durmo e acordo às seis para levar na escola. Depois volto, durmo e vou trabalhar no horário”, brincou.