Sucesso no Carnaval, Milton Cunha planeja emplacar carreira de ator nas novelas da Globo


Milton Cunha – Reprodução/Globo
Carnavalesco no sangue, Milton Cunha é um dos principais nomes no qual integra no time de profissionais do Globeleza. Embora já seja um nome fixo no time de comentaristas do desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro – no qual consagrou a Viradouro grande campeã deste ano -, ao longo deste ano ele fez o maior sucesso e se tornou ainda mais motivo de comentários positivos pelo grande público.

 + Anitta quase desenvolve grave problema de saúde em pleno Carnaval
A voz rouca e o jeito espontâneo do profissional conquistou os telespectadores, e houve quem sugerisse que ele trabalhasse em outros eventos como as transmissões do Oscar, até mesmo do futebol. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, Milton Cunha garante que sempre segue em busca de novos desafios na sua carreira.
+ Iveta Sangalo agradece o público por sucesso de trio elétrico no Carnaval de Salvador
“Tenho muita vontade de fazer, nasci pra isso. Eu amo, quero fazer tudo, comentar os vestidos espalhafatosos, os gols. Tem alguém querendo que eu narre gols de forma escalafobética. Eu quero. Mas quero ser eu”, destacou.
+ Fabiana Justus exibe corpo de maiô durante viagem em família no Carnaval
Hoje com seus 57 anos e há décadas no ramo do Carnaval, o comentarista se tornou conhecido pela organização de shows e concursos de sucesso, além de ter trabalhado durante os anos de 1994 e 2010 em escolas de peso da folia carioca, incluindo a primeira colocada deste ano. Desde 2013 no Carnaval da Globo, ele vibra com o tamanho sucesso visto neste ano. “Eu me sinto recompensado. Esse reconhecimento eu amo. Eu sou de verdade, sou verdadeiro, e quem gosta [de mim], gosta da minha verdade. É um produto verdadeiro que está sendo aprovado [pelo público]”, comemora.
Em meio a múltiplos trabalhos, a meta de Milton Cunha, agora, é conseguir conquistar a dramaturgia e claro que, para tal, ele planeja emplacar sua carreira nas novelas. “Também já fiz novela, uma participaçãozinha. Agora o que eu quero mesmo é ficção, quero fazer um mordomo de uma mulher socialite. Quero fazer uma coisa louca”, explica.
Veja também: