Sthefany Brito muda o cabelo: “Cada dia mais curto”


Sthefany Brito / Instagram
Na noite desta sexta-feira (28) Sthefany Brito surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto do seu novo visual. A atriz, que está no ar na novela ‘Amor sem Igual’, da Record TV, onde interpreta a prostituta Donatella, decidiu deixar os fios ainda mais curto.

Para viver a personagem, a artista que sempre teve os cabelos longos, optou por um corte curto, um pouco acima dos ombros. Agora ela radicalizou e deixou ainda mais curtinho. O responsável pelo corte foi o Hair influencer Edson Freitas, responsável por corta o cabelo de vários artistas.
+ Sthefany Brito fala sobre interpretar prostituta em novela: “Temos o direito de escolher o que fazer com o corpo”
No Instagram, ao compartilhar o novo visual, Sthefany celebrou a mudança e afirmou que está amando ter os fios curtos. “Um cabelo cada dia mais curto e uma mocinha cada dia amando mais”, garantiu a atriz.
Nos comentários os amigos e fãs elogiaram o novo corte de cabelo da artista. “Ahhhhhh de cabelinho! Linda demais”, disse a atriz Bárbara França. “É um caminho sem volta”, afirmou a atriz e diretora Fernanda Nizzato. “Tá linda”, escreveu a atriz Michelle Batista. “Simplesmente maravilhosa”, comentou uma fã. “De todo jeito fica lindo seu cabelo”, ressaltou uma internauta.
+ Sthefany Brito faz declaração para o irmão: “Te amo”
E não é só o visual de Sthefany que mudou, isso porque recentemente a atriz decidiu reatar o seu casamento com o empresário Igor Raschkovscky. Os dois decidiram terminar o casamento em outubro do ano passado, mas cerca de quatro meses após confirmarem o término, eles decidiram dar mais uma chance ao amor e reataram o casamento.
Ela já havia relato que havia a possibilidade de eles voltarem a ficar juntos durante uma coletiva de imprensa do lançamento da novela da Record. “Estou trabalhando muito de segunda à sábado e com a cabeça bastante ocupada. Ele é meu amigo, continua sendo o meu melhor amigo e a pessoa que mais admiro no mundo. Se tem possibilidade de volta? Meu bem, o futuro só Deus sabe, está nas mãos dele”, disse ela na ocasião.