Solteiro, Hugo Bonemer entrega vergonha após assumir homossexualidade



– Advertisement –

Solteiro, Hugo Bonemer entrega vergonha após assumir homossexualidade – Reprodução/Globo
Aos 32 anos, Hugo Bonemer passou por poucas e boas até conseguir finalmente conseguir se aceitar do jeito que é. Em meio a um país no qual é destaque na mídia internacional diante dos atos de homofobia e consequentemente assassinatos, o ator justifica que mesmo com os altos e baixos, o processo de aceitação é essencial para a evolução do ser humano.
+ Hugo Bonemer volta a emprestar a voz para personagem no cinema
– Advertisement –

Em entrevista concedida à revista Quem, o artista compartilhou do processo ao qual o Carnaval consegue facilitar o processo de orientação sexual. “Sair do armário não é algo que se resolva no Carnaval. É um momento que as pessoas se soltam, se liberam, mas isso pouco tem a ver com a batalha diária de alguém que está procurando se sentir bem e à vontade com a própria sexualidade”, revelou.
+ Larissa Manoela reflete sobre mudanças radicais na vida após contrato com a Globo
– Advertisement –

Para quem não sabe, ele acabou seu relacionamento com Conrado Helt após pouco mais de nove anos desde que engataram o romance. O ex-casal já haviam terminado ao longo do ano passado, e reatou novamente, mas foi uma nova tentativa em vão.
+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José protagoniza climão com Guilherme, do ‘BBB20’
Após assumir seu relacionamento, em março de 2018, Bonemer destacou que não foi nada fácil sua autoaceitação principalmente perante as fortes críticas vinda dos internautas nas redes sociais. “Demorei muito tempo para não sentir vergonha de mim mesmo. Foi fazendo muita terapia, conhecendo pessoas maravilhosas que foram me mostrando o quão normal eu era. Foi confiando em pessoas na minha família que me deram o apoio que eu precisei”, confessou.
Conrado Helt e Bruno Bonemer viveram relacionamento ao longo de nove anos / Instagram