Solteira, Antonia Morais, filha de Gloria PIres, é flagrada em clima de romance com ator


Antonia Morais / Instagram
Cada um supera o término da forma que pode, não é mesmo?! Solteira desde o final do último mês de janeiro, Antonia Morais, filha de Gloria Pires, parece ter aproveitado e muito ao longo do Carnaval. Fazendo jus ao que a folia propõe, no qual traz consigo muita alegria, diversão e claro, pegação, a atriz foi flagrada que nem a ‘menina solta’ que a cantora Giulia Be tanto destaca em sua canção.

+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, é contratada pela Record para nova novela bíblica
De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista foi vista em um dos lugares mais cobiçados da Marquês de Sapucaí, no camarote. O local, que serviu de assunto no Área VIP, evidentemente se tornou palco para inúmeros momentos quentes entre os famosos, e com ela não poderia ser diferente.
+João Vicente de Castro enche Antonia Morais de elogios em rede social
Linda, livre, leve e solta, Antonia Morais foi flagrada em clima quente e de romance, conversando ao pé do ouvido com o ator e modelo Paulo Dalagnoli, de 29 anos. Ele, para quem não sabe, pôde ter sido visto em ‘Malhação – Sonhos’, exibido entre 2014 e 2015. Seu ex-namorado, Wagner Santisteban, por sua vez, havia viajado para Olinda, no Recife.
Antonia Morais e Paulo Dalagnoli – Montagem/Área Vip
Na época em que o término veio à tona, a notícia foi compartilhada pelo colunista Leo Dias, do UOL. Os fãs já especulavam sobre um possível fim de relacionamento, já que os dois, que sempre compartilhavam declarações nas redes sociais, e veio a se firmar logo depois. Antonia e Wagner se conheceram nos bastidores de um programa de TV, na época ela tinha apenas oito anos, já o ator tinha seus 18. Anos depois eles se reencontraram e começaram a namorar, e em maio de 2018 anunciaram que estavam noivos.