Simony revela que Ministério Público vai processar Dudu Camargo por assédio



– Advertisement –

Dudu Camargo e a cantora Simony – Instagram/Montagem Área Vip
Simony, esteve curtindo o último dia dos desfiles das escolas de samba Campeãs em São Paulo, e a cantora acabou revelando, o que aconteceu com Dudu Camargo, apresentador do SBT, que acabou sendo acusado de assédio.
 
– Advertisement –

Aós polêmicas no Carnaval, Simony publica foto pedindo união das mulheres
+Após Simony abandonar transmissão ao vivo, Flávia Noronha declara: Faltou profissionalismo
– Advertisement –

A cantora disse que o caso Dudu Camargo, que a assediou ao vivo na Rede TV!, está com a Justiça. “Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo. Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, afirmou ela.
+Simony surpreende ao abandonar programa na Rede TV!: Eu não achei que estava acrescentando muito
Simony, para quem não sabe acabou tendo um carnaval um tanto tumultuado, a cantora fez uma participação especial como repórter do tradicional programa “Bastidores do Carnaval” exibido na Rede TV.

Para que você caro leitor do Àrea Vip relembre, na ocasião ao entrevista ao apresentador do Primeiro Impacto exibido no SBT, o jovem elogiou a roupa da cantora e começou a tocá-la de forma frequente. Apesar de na ocasião tudo estar em clima de descontração, ele apalpou os seios da cantora, que na mesma hora mostrou estar desconfortável com a situação e reclamou:“Tira daqui, sai daqui”. O apresentador ainda insiste e dá um abraço na cantora. Siga lendo
+De volta às telinhas, Simony revela prioridade sobre maternidade e entrega detalhes
Após o ocorrido, a cantora Simony usou as redes sociais para fazer um desabafo e na ocasião falou sobre o descontentamento que sentiu com o ocorrido na transmissão ao vivo do carnaval 2020.
“O meu carnaval mal começou e hoje, ao chegar em casa me deparei com descontentamento do meu filho e de boa parcela do público que se mostrou indignado com o fato de um homem ter passado a mão no meu peito em cadeia nacional”. .. Leia mais