Silvia Abravanel, após pedido de demissão, volta ao ar e faz desabafo



– Advertisement –

Silvia Abravanel / Instagram
Silvia Abravanel voltou nesta segunda-feira (2), a  apresentar o Bom Dia & Cia, atração que comanda no SBT, após a polêmica que se envolveu em seu programa ao vivo.
+Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT
– Advertisement –

Diante de tanta repercussão nas redes sociais, a filha de Silvio Santos chegou a pedir demissão, mas o maior comunicador de todos os tempos, recusou seu pedido, e apenas lhe concedeu uma semana de folga para repensar ao lado da família. Vale lembrar que Silvio estava nos Estados Unidos curtindo suas férias e só deve voltar ao SBT em março, para comandar seu programa. Ao voltar nessa manhã de segunda feira, Silvia aproveitou para fazer um desabafo.
“Estou de volta e não saio mais. Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar, graças a Deus”, disse.
– Advertisement –

Ela aproveitou para colocar panos quentes na polêmica, e também agradeceu a todos que a apoiaram nesse momento difícil. “Graças a minha equipe maravilhosa também, que me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família. Obrigada a todas as palavras de carinho”, completou.
+Silvia Abravanel some das redes sociais após polêmica ao vivo no SBT
A cena que Silvia protagonizou em sua atração, gerou muitas críticas nas redes sociais e vários comentários de seguidores nas plataformas digitais. A apresentadora do Bom Dia e Cia,  na ocasião foi acusada de destratar os membros da sua equipe ao vivo.
Quem se manifestou nas redes sociais foi o dançarino e cantor Yudi Tamashiro que foi um dos apresentadores do programa infantil por muitos anos, ele atuava ao lado da cantora Priscila Alcântara. através de seu twitter ele se acabou em tom de brincadeira falando sobre o ocorrido. Veja aqui