Sertanejo Zé Felipe se revolta e sinaliza polêmica ainda maior em fim de seu noivado


O cantor sertanejo Zé Felipe, que ficou revoltado com o que viu nas redes sociais – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Zé Felipe resolveu utilizar as suas redes sociais nesta última quarta-feira (26), para desabafar sobre algo que o está incomodando bastante. O filho de Leonardo, que recentemente terminou o seu noivado com a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes, disparou sobre o assunto.

+ Sertanejo Zé Felipe ironiza boatos de envolvimento com homem após fim de noivado
É que muita gente questionou o cantor sertanejo sobre o motivo do fim do noivado com Isabella. Zé Felipe, sem qualquer tipo de papas na língua, disparou contra os boatos e, revoltado, disparou:
“Olha gente, muita mensagem chegando aqui perguntando como foi o que eu e a Iza terminamos? Pergunta para ela como foi nossa viagem de férias. Pergunta para ela”, disse o cantor, visivelmente incomodado e com os ânimos exaltados.
+ Sertanejo Zé Felipe desabafa após romper noivado com bailarina do Faustão: “Quem gosta de você, não te modifica”

pic.twitter.com/40hWK9Nt50
— siteareavip (@siteareavip) February 27, 2020

Em seguida, para amenizar o seu comentário, o músico falou sobre a admiração que ainda sente pela bailarina, afinal, eles ficaram juntos por muito tempo: “Independente de estar junto e não estar com ela, meu carinho e admiração por ela sempre será gigante”, pontuou ele, que revelou que guarda um grande carinho por sua família, pela maneira a qual sempre o tratou: “Tenho um amor por ela, um amor pelo pai, pela mãe que não vai morrer nunca. Torço por ela ser muito feliz no profissional, no pessoal”.
+ Ex do sertanejo Zé Felipe, Isabella Arantes ousa e quase mostra demais ao exibir corpão
Por fim, o cantor sertanejo Zé Felipe, desejou tudo de bom para a carreira de sua ex, mas pediu para o público saber o que realmente aconteceu, antes de falar qualquer coisa: “Que Deus abençoe ela pois é uma menina de ouro. Mas não vamos falar coisa aí que vocês acham, o ‘achismo’ ou mandar mensagem falando qualquer coisa pois só eu e ela sabemos o que aconteceu. Bejos para vocês”, finalizou o músico.