Sertanejo Menotti lamenta morte precoce de cantor



– Advertisement –

Cesar Menotti e Henrique /reprodução Instagram montagem Área Vip
O mundo sertanejo está de luto com a morte do cantor sertanejo Henrique, que faleceu aos 22 anos de idade, devido a complicações após um acidente de carro.
+Luto na Record! Geraldo Luís lamenta morte ao vivo
– Advertisement –

Henrique fazia dupla com Netto, o sucesso com a música “Forçar a Barra”, da dupla, já atingiu 2 milhões de visualizações no YouTube.

Um dos que lamentaram a morte do cantor foi o sertanejo César Menotti, que faz dupla com o irmão Fabiano, Através de seu Instagram oficial o cantor prestou uma comovente homenagem ao cantor e mandou recado a família.
– Advertisement –

“Que isso meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… que Deus conforte toda a família e amigos”, disse ele que ainda lembrou um dos maiores apoiadores da carreira do cantor.
+Sertanejo Cesar Menotti inaugura Centro de Eventos homenageando o seu pai

Recentemente o sertanejo Cesar Menotti usou as redes sociais para prestar outra homenagem, e lamentar a perda de mais uma estrela do mundo sertanejo.
O cantor Juliano Cesar infelizmente veio a falecer após sofrer um infarto durante uma de suas apresentações que ocorria no norte do Paraná. Na ocasião ele chegou a ser socorrido mais não resistiu.
Em seu Instagram oficial, Cesar Menotti fez um desabafo sobre esse momento, de despedida do cantor. “#LUTO Que ano é esse, quantas perdas. Vai com Deus Cowboy. @julianocezaroficial vc partiu antes do combinado, sentiremos saudade”. Siga lendo

E as despedidas não pararam por aí, dessa vez o cantor sertanejo Cesar Menotti, se despediu de um parente seu primo o jovem Guilherme faleceu, e com o coração despedaçado, ele usou as redes sociais para se despedir.
“Que tristeza saber da sua partida tão prematura, primo. Coração está dilacerado. Que o Senhor traga conforto a toda nossa família, em especial aos seus pais e a tia Elza. Guilherme, sua ausência será profundamente sentida”