Sertanejo Luciano Camargo mata a saudade da mãe e emociona



– Advertisement –

Sertanejo Luciano e mãe Helena reprodução Instagram
Luciano Camargo após curtir férias fora da Brasil ao lado da família, antes de retomar sua agenda de shows com o irmão Zeze Di Camargo encantou a web ao compartilhar um belo click.
+Sertanejo Luciano Camargo surpreende e revela detalhes da relação com os sogros
– Advertisement –

Na última terça feira (3), o sertanejo aproveitou para matar a saudade de sua mãe dona Helena, e mostrou uma foto em que aparece abraçando a ela. “Ontem e hoje não foram suficientes né dona Helena? Amanhã colocamos a conversa em dia… Mãe, te amo muito!“, declarou-se na legenda.( Foto logo abaixo).

Os fãs admiraram o momento tão especial entre mãe e filho e fizeram vários comentários: “Lindos”, escreveram vários. “Que foto mais gostosa”, “Que carinho de mãe bom” “Colo de mãe é sempre o melhor”. admirou uma internauta.
– Advertisement –

+Mulher de Luciano Camargo se pronuncia sobre doença durante viagem
Recentemente Luciano esteve em férias curtindo com a família, ele aproveitou para ficar bem longe da folia do carnaval e esteve na Itália.
Na ocasião os fãs ficaram muito preocupados com a situação por conta do vírus, que tem causado muitas mortes no mundo o Coronavirus, que na Itália principalmente continha muitas pessoas infectadas. O sertanejo na época, resolveu tranquilizar os fãs, nas redes sociais no stories do Instagram de sua esposa Flávia Camargo, ele falou sobre a viagem, que estavam todos ótimos, e aproveitou para agradecer ao carinho de todos.
+Sertanejo Luciano Camargo comemora aniversário das filhas Helena e Isabella

O sertanejo Luciano costuma sempre compartilhar nas redes sociais todo o carinho que tem por sua família, apaixonado por sua esposa Flávia Camargo, ele adora fazer declarações a amada.
E esse carinho se estende a família dela, em seu isntagram oficial ele falou sobre os sogros e o carinho que sente por eles. Através das redes sociais, Luciano Camargo não poupou nas palavras, “Só resenha boa com eles….amo muito… Sogra amada, obrigado pela dica do lugar… foi demais!!!!! Baras, vou guardar pra sempre o presente que me deu… lindo!!”, iniciou ele. “Sograo amado, sem suas… Leia mais
Veja o post: