Sertanejo Luciano Camargo, em viagem a Itália, tranquiliza fãs sobre surto de coronavírus


 sertanejo Luciano Camargo – Reprodução Instagram
Luciano Camargo e a família decidiram aproveitar o feriado de Carnaval longe da folia, e foram passear na Europa, mais precisamente na Itália.

+Sertanejo Luciano Camargo comemora aniversário das filhas Helena e Isabella
Mas como todos tem acompanhado no noticiário, o país tem enfrentado um surto do novo coronavírus, com cerca de 374 casos confirmados, de acordo com o portal G1.
Tendo conhecimento desse problema, o sertanejo resolveu tranquilizar os fãs, nas redes sociais no stories do Instagram de sua esposa Flávia Camargo, na última quinta feira (26), ele resolveu dizer que estão todos ótimos, e aproveitou para agradecer ao carinho de todos.
+Sertanejo Luciano Camargo posa junto com a esposa Flávia e se declara: Meu amor, te amo muito!
“Estamos fazendo este vídeo aqui para tranquilizar os fãs do Luciano. A nossa família não sai do hotel sem máscara. A gente trouxe caixas do Brasil. A gente já veio preocupado”, disse a mulher do cantor. Na sequência, o sertanejo disse ainda que contatou as autoridades italianas para saber como proceder ao surto.

“Então todos, fiquem tranquilos. Nós estamos recebendo várias mensagens das pessoas preocupadas com a gente. Não preocupem, viu? Estamos tranquilos e bem protegidos. Obrigado pelo carinho com a nossa família.”
+Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano camargo, revela pensamentos de suicídio
Recentemente o sertanejo Luciano Camargo, que não esconde de ninguém o seu amor por sua esposa Flávia Camargo, resolveu falar sobre a relação que ele tem com a família da noiva, mais precisamente seu sogro.
Ele através de suas redes sociais, seu Instagram, resolveu dar detalhes dessa relação com os sogros, “Só resenha boa com eles….amo muito… Sogra amada, obrigado pela dica do lugar… foi demais!!!!! Baras, vou guardar pra sempre o presente que me deu… lindo!!”, iniciou ele. “Sogrão amado, sem suas conversas…” Leia mais