Sertanejo Leonardo surpreende ao revelar tratamento para poder realizar show


O cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Leonardo, não é de hoje, que ele costuma realizar brincadeiras em suas redes sociais. Nós do Área VIP já mostramos inúmeras piadinhas que ele faz, seja com sua esposa, ou com qualquer situação do cotidiano.

+ Sertanejo Leonardo pede desculpas para a esposa e revela estar ‘apaixonado por outra’: “Roubou meu coração”
Na noite desta última terça-feira de Carnaval (25), o cantor sertanejo acabou realizando mais uma. É que ele, que é conhecido por ter o ‘pé inchado’ brincou com o tratamento que faz para poder cantar. Leonardo surgiu colocando os pés em um balde cheio de gelo, onde estava ‘desinchando’ o membro para poder colocar um calçado.
Ele brincou, caso o pé não desinchasse, que ele cantaria de crocs mesmo. Sem nenhuma preocupação. O marido da jornalista Poliana Rocha e pai de Zé Felipe, como não poderia ser diferente, também brincou com o Carnaval:
+ Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto
“Fala, galera! Quarta-feira chegando aí, Carnaval está acabando. Já estou desinchando os pés aqui, porque domingo tem show lá em Uberaba. Se não, não consigo nem calçar uma botina um sapato. Aí vou ter que cantar de crocs”, disse o músico, que, neste momento, colocava os pés no gelo. Em seguida, ele se queixou das dores causadas pela baixa temperatura em seus pés: “Eita trem. Misericórdia. Trem gelado. Meu Deus! Este trem queima demais”
Assista o momento e se divirta:

+ Gusttavo Lima flagra sertanejo Leonardo em momento ‘gente como a gente’
A publicação do cantor sertanejo, é claro, fez a alegria de seus milhões de seguidores e, em poucas horas, ultrapassou a casa das 150 mil curtidas. Nos comentários, Leonardo foi cortejado pelos fãs, sejam eles famosos ou anônimos: “Bilhões de risos”, escreveu o ‘embaixador’ Gusttavo Lima. “Ai, Leo, te adoro demais. Você é muito engraçado”, comentou um segundo. “Meu ídolo é muito irreverente”, escreveu um terceiro.