Sertanejo Eduardo Costa volta a morar com a ex e filha expõe detalhes íntimos da relação


Eduardo Costa / Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa, quando se trata de sua filha, não mede esforços para fazê-la a moça mais feliz do mundo. Nós, do Área VIP, já noticiamos inúmeras vezes a relação de cordialidade que existe entre o músico e Maria Eduarda, fruto de seu relacionamento com Lilia Araújo.

+ Sertanejo Leonardo espanta, de uma vez por todas, polêmica de fim de parceria com Eduardo Costa
Eduardo Costa e Lília Araújo – Instagram/Reprodução
Se a relação com a filha é uma das melhores possíveis, com a mãe dela, a sua ex, então, nem se fala. Para vocês ter noção da cumplicidade entre o cantor sertanejo e Lilia, Eduardo Costa voltou a morar com ela. Dá para acreditar?
Mas agora, depois desta afirmação, vocês devem estar se perguntando? Eles voltaram? Calma lá. Vamos explicar, ou melhor, vamos deixar a filha do músico, Maria Eduarda contar os detalhes, afinal, não existe ninguém melhor que ela para falar isso, uma vez que ela está morando com os dois.
+ Sertanejo Eduardo Costa surge segurando arma e divide opiniões
Através da ferramenta stories de seu Instagram, a filha do músico abriu um espaço para os seguidores enviarem questionamentos e, claro, a relação entre o seu pai e a mãe não poderia faltar.

pic.twitter.com/PmhPRKFOIT
— siteareavip (@siteareavip) February 27, 2020

Um primeiro fã a questionou sobre o fato da mãe estar morando com o pai: “Você e sua mãe moram com seu pai?”, indagou o fã, que recebeu a seguinte resposta da estudante: “Sim”.
+ Sertanejo Eduardo Costa exibe o tanquinho e avisa: “A pegada é forte”
Em seguida, foi questionado se o cantor sertanejo voltou a se relacionar com Lilia: “Sua mãe voltou com seu pai?”, disse o fã. Maria Eduarda foi sucinta: “Não”. A filha de Eduardo Costa também revelou que está gostando bastante de morar com eles e explicou o fato dos dois estarem morando juntos, mesmo sem ter se reconciliado: “Eles são amigos, ué”, escreveu a jovem.