Sertanejo Eduardo Costa revela ‘vício em pornografia’


Eduardo Costa – Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu utilizar as redes sociais na tarde desta última quinta-feira (27), para causar. É que ele acabou fazendo uma brincadeira através de suas redes socais.

+ Sertanejo Eduardo Costa faz desabafo sobre solteirice
Em seu Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma foto em que surge sem camisa ostentando toda a sua boa forma. Na legenda da publicação, Eduardo Costa causou. Para você ter noção do quão forte foi a brincadeira dele, ele, rapidamente apagou a publicação, no entanto, o print, meus amigos, o print é eterno.
Em uma imagem registrada pelo perfil Hialley Gouveia do Twitter, Eduardo Costa, na legenda de sua publicação, causou: “Sexo é igual jogo de truco. Se não tiver uma boa mão, é bom ter uma parceira gostosa e linda. Ou fazer como eu, virar um viciado no XVideos. Tá f*da, uma f*da”, disse o músico.
+ “Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida
A publicação polêmica do cantor sertanejo Eduardo Costa, onde ele falou sobre este seu vício – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Vale lembrar que o músico, recentemente, foi assunto aqui no Área VIP, por conta de uma declaração da apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha. É que a cantora revelou que um dia o músico estava chorando por sua causa.
+ “Já usei bastante”, revela sertanejo Eduardo Costa sobre produtos proibidos ao rebater críticas
Segundo ela, o cantor sertanejo estava chorando pois ela criticava as suas atitudes. Mara revelou que Eduardo Costa a admira muito: “Outro dia eu estava em casa, acordei, e aí falaram que o Eduardo estava chorando dando uma entrevista para uma jornalista, eu fui ver o vídeo e eu fiquei muito constrangida, porque o Eduardo, ele falou assim: ‘nossa, a Mara fica falando mal de mim lá no programa’”, disse ela. Veja na íntegra!