Sertanejo Eduardo Costa exagera na proposta ousada para as seguidoras: “Vou te fazer mal”



– Advertisement –

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa, de uns tempos para cá, está cada vez mais ousado em suas redes sociais. A cada publicação, é algo picante atrás do outro e as suas seguidoras, é claro, adoram.
+ Após críticas, sertanejo Eduardo Costa mostra o seu ‘tamanho’ e manda recado para Lívia Andrade
– Advertisement –

Pois bem, na noite desta última terça-feira (03), não foi diferente. O cantor sertanejo, através de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma foto comum e na legenda da publicação, Eduardo Costa surpreendeu.
É que ele exagerou na proposta quente que fez para as fãs: “e você está em busca da felicidade e ainda não encontrou, venha aqui em casa. Hoje eu tô igual manga com leite: Doidinho pra te fazer mal”, disse ele, finalizando aos risos.
– Advertisement –

+ Sertanejo Eduardo Costa revela ‘vício em pornografia’
A publicação de Eduardo Costa, como era de se esperar, acabou fazendo a alegria das suas fãs, que deixaram mais de 70 mil curtidas e uma coleção de comentários mais ousados ainda. As seguidoras do músico
Cantor sertanejo Eduardo Costa faz proposta ousada as seguidoras – Reprodução: Instagram
Por falar no músico, não podemos deixar de citar uma curiosidade envolvendo o seu nome. É que você saiba que Eduardo não se chama Eduardo. O seu registro está como Edson Vander da Costa Batista.
+ “Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo ameaça mudança drástica em sua vida
Agora você deve estar se perguntando? Mas por que o cantor sertanejo então decidiu usar Eduardo Costa, já que seu real nome é Edson. Isso tem a ver com um triste ocorrido. Ele explicou o motivo lá em 2013, em entrevista que deu para Danilo Gentili, enquanto o apresentador ainda estava na Record. O músico adotou o nome por conta de uma triste morte. Clique aqui e veja todos os detalhes do ocorrido!