Sertanejo Eduardo Costa engata romance sigiloso com jornalista da Record



– Advertisement –

Silvye Alves e cantor sertanejo Eduardo Costa – Montagem/Área Vip
Quem perde tempo é relógio, meus queridos! O cantor Eduardo Costa não surpreende mais ninguém, e mostra que quando há oportunidades ele agarra de todas as formas imagináveis. Conhecido pela fama de mulherengo, desde que deu um ponto final no seu noivado com a modelo Victória Villarim, ele segue emplacando romance atrás de romance, sem nada sério, pelo menos por enquanto.
+ Sertanejo Eduardo Costa exagera na proposta ousada para as seguidoras: “Vou te fazer mal”
– Advertisement –

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP nos últimos dias, o cantor sertanejo levantou suspeitas após ter ‘stalkeado’ o perfil da jornalista Silvye Alves, atual apresentadora da versão local do ‘Cidade Alerta’ em Goiás, na Record. Na ocasião, ele rasgou elogios em um dos compartilhamentos feitos pela apresentadora no Instagram, além de ter confessado sua paixão pela mesma.
+ Após críticas, sertanejo Eduardo Costa mostra o seu ‘tamanho’ e manda recado para Lívia Andrade
– Advertisement –

E, segundo informações da Coluna do Leo Dias, o lance é mais real do que a gente poderia imaginar. Isso porquê, de maneira sigilosa, Eduardo Costa está se relacionando com a contratada do canal de Edir Macedo. Nos bastidores da Record Minas, inclusive, há fofocas recentes que garantem que o cantor chegou a ordenar a pousada de um jatinho particular especialmente para buscá-la e promover um encontro a sós, de maneira romântica.
+ Nome do sertanejo Eduardo Costa se deu após triste morte
Mesmo sem rumores a serem expostos, Sylvie se tornou conhecida nacionalmente após ter dado uma cantada ao vivo em um policial militar, por volta do ano de 2018. Com boa lábia, ela conseguiu engatar romance com o alvo, o tenente João Junior, mas acabou que o romance não vingou por muito tempo, tendo seu término decretado, pasmem, via telefone… Relacionamentos modernos e intensos que fala, né?
Silvye Alves, novo affair do sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram