Sertanejo Cristiano revela ansiedade para a chegada do segundo filho


Sertanejo Cristiano, Paula Vaccari e a filha Pietra / Instagram
O cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, está bastante ansioso para a chegada do seu segundo filho. Paula Vaccari, esposa do sertanejo, está na reta final da gestação e o bebê pode chegar ao mundo a qualquer momento.

Nesta quarta-feira (26), o cantor compartilhou em suas redes sociais uma foto em família e na legenda do post falou sobre a chegada do herdeiro que se chamará Cristiano. No registro além da esposa, que está exibindo o barrigão, também aparece Pietra, a primogênita do casal, que está apenas de calcinha e usando um laço na cabeça.
+ Esposa do sertanejo Cristiano encanta ao exibir barrigão ao lado da filha
“Sabe aquele amor que se multiplica? Multiplicou! Nosso Cris esta quase chegando, aqui a ansiedade já não cabe em nós, pra conhecer o rostinho, sentir o cheirinho e apertar muito!”, disse o sertanejo.
E completou: “Minhas férias serão de muitas, fraldas, noites em claro rsrs e principalmente, muita felicidade com a sua chegada filhão”, afirmou Cristiano na legenda da publicação.
Nos comentários os fãs do casal foram só elogios. “Deus ilumine”, disse um internauta. “Estamos ansiosas juntas de vocês. Que o príncipe venha com muita saúde e na hora dele. Que seja lindo e que ele acrescente mais amor ainda a vida e a família de vocês como irá acrescentar nas nossas também”, desejou uma fã. “Que ele venha com muita saúde e trazendo ainda mais felicidade pra essa família linda que vocês construíram! Vem Cri”, comentou mais uma seguidora.
+ Esposa do sertanejo Cristiano que faz dupla com Zé Neto comemora turnê em clima de romance
Recentemente a esposa do cantor sertanejo também falou sobre a ansiedade da chegada do segundo filho. Em suas redes sociais ela compartilhou uma foto exibindo o barrigão e na legenda falou sobre a reta final da gestação.
“Quando o barrigão ainda não estava tão grande hahaha Qualquer hora pode ser a hora, ansiosa para te conhecer filho”, escreveu ela.
Veja o post: