Sertanejas Simone e Simaria comentam sucesso do novo trabalho


Simone e Simaria – Reprodução: Instagram
Quem acompanha a história da dupla sertaneja Simone e Simaria sabe que não foi nada fácil para as ‘coleguinhas’. Aproveitando este clima de Carnaval, as duas, em conversa com o jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, revelaram que ficariam muito felizes em ser enredo de uma escola de samba.

+ Simone e Simaria tentam emplacar trajetória como enredo de Carnaval
A sertaneja Simone não poupou animação com a possibilidade: “Como sempre fizemos show no carnaval e nossas agendas são sempre fechadas com bastante antecedência… não paramos para cogitar a possibilidade de desfilar na Avenida. Mas, olha, vamos pensar melhor para o ano que vem. Imagina só se a nossa história virasse enredo de escola de samba?! Que ‘maravitudo’! Seria mais um sonho realizado em nossa carreira. Íamos amar”.
+ Problema de saúde faz Wesley Safadão cancelar presença em DVD de Simone e Simaria
Só que, se for acontecer algo, será só no ano que vem, pois, após o Carnaval, as duas tirarão férias de 20 dias. Quando voltarem, o trabalho será dobrado, pois elas começarão a divulgar o novo DVD da dupla, o ‘Bar das Coleguinhas 2’: “Esse carnaval foi animadíssimo. Tanto o público da Bahia, quanto os pernambucanos, nos receberam muito bem. Fizeram uma festa tão linda com a gente… O que mais me marcou, com certeza, foi sentir a energia do público, cantando todas as nossas músicas, inclusive Amoreco, que é música nova. No carnaval de Salvador, outra coisa que marcou, foi passarmos infiltradas no meio da pipoca. Coloquei um bonezinho e tchau, obrigada”, disse.
+ Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia
A sertaneja Simone, por sua vez, agradeceu o retorno do novo projeto, que conta com a música ‘Amoreco’: “Estamos muito felizes com o resultado e retorno do público. Foi lindo ver o povo cantando em todos os shows. Além disso, temos visto muita gente nos pedindo para incluir as músicas do Forró do Muido, que gravamos no DVV, em nossos shows. Quem sabe depois do Carnaval, né?”, disse.