Sertaneja Yasmin Santos revela se gosta das comparações com Marília Mendonça


Yasmin Santos e Marília Mendonça – Reprodução: Instagram
Já tem um certo tempo que a cantora sertaneja Yasmin Santos deixou de ser uma promessa da o estilo musical. Ela soma milhões de de visualizações e, a cada dia que passa, acumula mais fãs em suas redes sociais, que ultrapassam a casa dos 600 mil admiradores somente no Instagram.

+ Sertaneja Yasmin Santos relembra acidente que resultou em morte de membro de sua equipe
Todo este sucesso foi consolidado neste último domingo (23), com a sua participação no dominical da TV Globo, ‘Domingão do Faustão’, que é considerado por muitos do estilo musical como o ápice do sucesso. A cantora sertaneja Yasmin Santos, dos hits ‘Para, Pensa e Volta’, ‘Saudade nível hard’ e ‘Sofro Onde eu Quiser’ em conversa com o portal Gshow nos bastidores do programa, falou sobre as suas músicas.
+ Sertaneja Yasmin Santos relembra acidente que resultou em morte: “Refleti sobre a vida”
Ela, que é conhecida por músicas de sofrência, comentou que os seus fãs se identificam com as letras: “Porque a gente trabalha tanto, para exatamente conseguir isso: atingir as pessoas com a nossa música, fazer com que elas se identifiquem com aquilo que a gente escolhe para cantar”.
Apesar de ser profissional em fazer os outros sofrerem, ela conta que nunca passou pelas situações que canta em suas letras: “Nunca sofri por amor, essa é uma experiência que inclusive eu preciso passar! Mas sempre me inspiro em histórias de amigos. Está sofrendo de amor? Vem aqui conversar comigo”.
+ Sertaneja lamenta acidente com equipe
Como não poderia ser diferente, Yasmin Santos foi questionada sobre a sua semelhança com a cantora Marília Mendonça, que não é só no estilo musical. O timbre se assemelha bastante ao da ‘rainha da sofrência’. Para ela, é uma honra: “Isso é algo que não me incomoda, jamais vai me incomodar. Sou extremamente fã da Marília, não só como artista, mas como ser humano também. Então podem comparar à vontade, eu adoro!”.