Sertaneja Yasmin Santos lamenta deslizamentos e mortes em Guarujá



– Advertisement –

Yasmin Santos – Instagram
As fortes chuvas em Guarujá, que ocorreram no início da semana, fizeram muitas vítimas e causaram deslizamentos na região. A sertaneja Yasmin Santos se solidarizou com a situação e pediu ajuda aos fãs nesta terça-feira (3).
A artista esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Por lá, a jovem falou sobre a importância de se olhar para essas pessoas que sofreram com muitas perdas. A própria Yasmin se solidariza muito com a situação, pois cresceu no Morro do Macaco Molhado, local onde cinco pessoas morreram.
– Advertisement –

“Nesse momento, as pessoas têm que se unir, se ajudar. Não tem como a polícia e bombeiro tomarem cuidado de tudo. São muitas comunidades carentes por lá e todas estão passando pela mesma situação”, disse.
A cantora continuou a declaração e lamentou mais uma vez ver pessoas próximas correndo risco de vida. Alguns amigos da jovem saíram do trabalho na segunda durante a noite e chegaram em casa apenas na manhã desta terça.
– Advertisement –

“Muitos familiares e amigos correndo risco lá. Nunca vi isso na minha vida. De encher [a casa], a minha infância sempre foi assim. Por conta de lixo que entupia a vala, enchia a casa. Normal. Mas chegar a esse ponto de morrer pessoas soterradas, eu nunca vi”, completou.
No Instagram, Yasmin também mostrou que está bastante preocupada com a situação. A cantora publicou um texto em oração às vítimas de Guarujá. “Pai, coloque a Tua mão sobre o mundo e acalme essa tempestade. Tem pessoas precisando de Ti nesse momento, faça com que o vento se acalme e a chuva pare.”