Sertaneja Thaeme Mariôto faz desabafo sobre dificuldades de uma nova gravidez



– Advertisement –

Thaeme Mariôto e filha Liz /reprodução Instagram
Thaeme Mariôto não esconde de ninguém que amou viver um momento muito especial em sua vida pessoal com a maternidade. Ela é mãe da pequena Liz, a menina que é filha do empresário Fábio Elias.
+Thaeme Mariôto desmente boatos de que estaria grávida do segundo filho
– Advertisement –

Na última sexta feira (28), a cantora conseguiu deixar seus fãs animados ao fazer um desabafo nas plataformas digitais. A sertaneja afirmou que está na dúvida sobre uma nova gravidez.
“Essa é uma questão que me pegou de jeito essa semana. Eu estava decidida a tentar engravidar de novo depois do aniversário de um ano. Essa semana, entrei em parafuso pensando sobre o segundo filho. Quero muito ter um segundo filho, muito mesmo”, exclamou.
– Advertisement –

Apesar de adorar ser mãe da pequena, ela que já estava quase certa de que seria mãe de novo quando a pequena tivesse um aninho, se questionou se esse é mesmo o momento. “Tinha a intenção de tentar engravidar de novo depois que a Liz fizesse um aninho, mas agora foi chegando perto do aniversário de um ano e foi me dando um pânico, uma angústia, um desespero. Será que é a hora? A Liz é muito novinha ainda”, declarou.
Em seu desabafo, a loira aproveitou para falar sobre sua rotina de trabalho, e dizer que a pequena acaba fazendo companhia. “Eu amamento ela ainda e não quero desmamar, ela viaja comigo, eu sei como é o perrengue de levar um bebê na estrada, ela vai comigo nas cidades dos shows, fica nos hotéis”, relatou.

E para finalizar, a cantora falou sobre as dificuldades que poderia trazer uma possível gestação. “Eu sei como é isso e fiquei pensando: meu deus, imagina eu grávida, passando mal, levando a Liz junto. E eu não estava a fim de desmamar ela agora também, queria muito continuar amamentando. Eu fiquei muito angustiada”, assegurou.