Sertaneja Simone e Kaká Diniz renovam os votos em Las Vegas



– Advertisement –

Simone e Kaká Diniz / Instagram
Viva o amor! A cantora Simone, da dupla com Simaria, aproveitou as férias em família após a maratona de shows do carnaval, para renovar os votos de casamento com Kaká Diniz.
O casal está em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a cerimônia foi realizada no Hotel Ceasars Palace. A ideia de preparar um lugar especial para renovar os fotos foi  do empresário, que surpreendeu a sertaneja. Quem também participou da ocasião foi Henry, o filho do casal, e emocionou a todos.
– Advertisement –

+ Em Las Vegas, Tirullipa faz renovação de votos com a esposa
Simone ficou bastante feliz com a cerimônia e celebrou o amor ao lado do amado. “Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká”, disse ela.
– Advertisement –

A empresa responsável por organizar a cerimônia foi a Las Vegas Tour Vip. Eles também foram os responsáveis pela renovação de votos de Simone e Kaká em 2016, que também foi em Las Vegas.
Veja os cliques – deslize: 

+ Luciano Camargo relembra renovação dos votos e faz pedido a sua mulher
Simone e Simaria viajaram para fora do país com suas família logo após o fim da folia. Só que boatos que elas iriam se apresentar em um evento no Brasil começaram a surgir e os fãs das coleguinhas passaram a questioná-las.
A dupla foi confirmada em como atração em um evento de formatura, em São Paulo, no entanto, sua equipe, através do perfil oficial das cantoras, logo tratou de se pronunciar e avisar que elas não haviam sido contratadas para o evento.
“A indevida divulgação da apresentação artística e desautorizada utilização da imagem, e nome da dupla Simone e Simaria, infringem direitos não só da dupla, mas também do seu público, fãs e admiradores. Atualmente, as artistas, que jamais deixariam de cumprir os compromissos previamente agendados, se encontram de férias, fora do país, e lamentam o ocorrido”, diz um trecho da nota.
+ Sertaneja Simone desabafa sobre a luta contra a balança: “Seguimos”