Sertaneja Maraisa se pronuncia após sinalizar gravidez na internet



– Advertisement –

Sertaneja Maraisa – Reprodução/Instagram
É, meus caros, neste mundo conectado temos que tomar cuidado com tudo o que colocamos na internet, pois pode ser interpretado de uma maneira errada por parte das outras pessoas. Com isso, notícias falsas sobre a gente podem correr por aí e isto não é nada legal. Foi o que aconteceu com a cantora sertaneja Maraisa, do duo com Maiara nesta última quarta-feira (04).
+ Sertaneja Maiara entrega que já se passou por Maraisa em situação tensa
– Advertisement –

Pois bem, ela, através de seu Twitter, compartilho um sonho que teve com os seus seguidores. A cantora sertaneja, na ocasião, afirmou detalhes que eram bastante semelhantes a uma gestação. Maraisa comentou:
“Ele era branco igual leite! Tinha cabelo pretinho pretinho. aparecia pra mim em forma de “reprise” “repeat” a cena. eu chegando em casa e ele pulando no meu pescoço! e eu me vi TÃO FELIZ! Tão amorosa tão completa… doido né?”, disse a irmã gêmea de Maiara.
– Advertisement –

+ Maiara e Maraisa são cotadas pela Globo para nova temporada do The Voice Brasil
Não bastou muito para os fãs apontarem que a cantora estaria grávida. Para cessar estes boatos e evitar que eles tomem uma proporção maior, rapidamente, ela, em outro tweet, comentou que tudo foi apenas um sonho: “Eu não estou grávida, galera. Foi apenas um sonho”.
Veja os tweets:

Ele era branco igual leite! Tinha cabelo pretinho pretinho. aparecia pra mim em forma de “reprise” “repeat” a cena. eu chegando em casa e ele pulando no meu pescoço! e eu me vi TÃO FELIZ! Tão amorosa tão completa… doido né?
— Maraisa (@Maraisa) March 5, 2020

Não to grávida galera foi só sonho mesmo
— Maraisa (@Maraisa) March 5, 2020

+Mãe de Maiara, do duo Maraisa, relembra crise na relação com a filha: “Foi como uma facada”
Após desmentir os boatos, a cantora sertaneja foi o assunto da vez. É que os fãs afirmaram que ficariam felizes demais caso o sonho de Maraisa fosse verdade: “Vai fazer a criança então, só Tweet não faz nosso subrin”, disse uma internauta. “Então vai fazer, pois este seu sonho tem que virar realidade, não é, amada?”, escreveu outra. “Mas o bebê vem este ano para mimarmos, não é?”, escreveu uma terceira.