Sertaneja Maiara entrega que já se passou por Maraisa em situação tensa


Sertanejas Maiara e Maraisa – Reprodução: Vídeo Gshow
As cantoras sertanejas Maiara e Maraisa foram uma das convidadas do ‘Só Toca Top – Verão’ e, nos bastidores da atração, bateram um papo especial sobre situações inusitadas que elas passaram por serem gêmeas.

+ Maiara e Maraisa são cotadas pela Globo para nova temporada do The Voice Brasil
Agora você deve estar se perguntando: se as cantoras sertanejas eram as apresentadoras, por que elas foram convidadas? É que quem está apresentado a edição especial de verão é Ludmilla e Mumuzinho. Maiara e Maraisa foram apenas soltar a voz no programa de sábado da TV Globo.
+Sertanejo Fernando Zor vai a praia com a filha caçula
Elas contaram a diferença de apresentar a atração e se apresentar na atração: “Ah, a pressão é menor”, disse a primeira voz da dupla, Maiara, que fez elogios a nova dinâmica do programa: “E a gente se jogou, mas a Ludmilla está conduzindo de uma maneira maravilhosa. Esta coisa dos artistas ficarem no palco, é incrível, porque dá para trocar ideia e a gente se conhecer melhor. Acaba que a gente nem quer ir embora, não é?”
Também na entrevista, elas falaram sobre as particularidades de serem gêmeas. Maiara contou que já passou por uma situação para lá de tensa, onde fez uma prova para a irmã: “Já, já. Já fiz prova no lugar dela”. A segundeira da dupla também não ficou de fora: “Já fiz caratê no lugar dela”.
+Mãe de Maiara, do duo Maraisa, relembra crise na relação com a filha: “Foi como uma facada”
Por fim, as cantoras sertanejas Maiara e Maraisa revelaram a única coisa em que não ‘se passaram uma pela outra’: “Só nos namorados que não”, disse a segunda voz. “Só nos namorados que a gente nunca trocou, graças a Deus”, disse a namorada de Fernando Zor, que explicou o motivo: “É porque graças a Deus os nossos gostos nunca bateram”. A parceira completou: “É, os nossos gostos nunca bateram”.