Sérgio Hondjakoff, o cabeção de ‘Malhação’, revela que será pai de um menino



– Advertisement –

Sergio Hondjakoff – Instagram
No mês passado, Sérgio Hondjakoff, o eterno cabeção de ‘Malhação’, já havia anunciado que seria papai. Agora, chegou a hora de saber o sexo do bebê que é fruto da relação do ator com a namorada, Danielle Monteiro.
Aos 35 anos, ele revelou, em entrevista, que será pai de um menino. “Estou muito feliz porque todo homem sonha em ter um primogênito homem e também porque menino dá menos trabalho e menos preocupação depois que fica mocinho”, disse o ator em entrevista à Quem.
– Advertisement –

Porém, Sérgio sabe que muitos desafios virão. “Mas por outro lado também tem que ter muita responsabilidade porque menino geralmente é muito bagunceiro, tem que tomar cuidado para ele não se machucar e tem que estar sempre atrás”.
O ator ainda falou um pouco sobre as expectativas para o nascimento do primeiro filho. “Espero que ele goste muito de esportes, curta uma alimentação saudável para que seja uma criança livre de compulsões e qualquer mazela que possa perturbar a cabecinha dele.”
– Advertisement –

Nesta terça-feira (3), o papai já compartilhou um momento especial. Aos seguidores do Instagram, ele mostrou a namorada fazendo o exame de ultrassom. Os amigos e admiradores do ator aproveitaram para desejar felicidades ao casal.
“Minha amiga linda estou super emocionada parabéns pra vocês. Que venha com muita saúde esse príncipe”, comentou uma internauta.
Sérgio está há dez meses com Danielle, mas os dois só assumiram o relacionamento em dezembro do ano passado, quando surgiram juntos em uma foto no Natal.