Sandro Pedroso se declara para Jéssica Costa: “Eu te amo muito”



– Advertisement –

Sandro Pedro e Jéssica Costa / Instagram
Sandro Pedroso usou suas redes sociais neste último sábado, 29 de fevereiro, para relembrar uma data muito especial para ele e para sua esposa, Jéssica Costa. É que há um ano ele pedia a filha do cantor sertanejo Leonardo em casamento.
Para celebrar, o ator relembrou o clique desse dia importante do casal e na legenda do post aproveitou para fazer uma linda declaração de amor a jovem, com quem já tem um filho, Noah, de quatro anos.
– Advertisement –

+ Sandro Pedroso posa com a família e fala sobre ‘tempestade’: “Já passou”
“Hoje completamos 1 ano de noivado! Deus não une pessoas, mas propósitos. E eu realmente acredito nisso, afinal, temos os mesmos objetivos, os mesmos sonhos e vontades. Que prazer compartilhar dos meus propósitos com você! Obrigado por ser tão você! Eu te amo muito!”, disse ele.
– Advertisement –

Sandro e Jéssica se casaram poucos dias após anunciarem o noivado. No dia 12 de março de 2019 eles subiram ao altar na fazenda Nova Conceição, em Anápolis, em Goiás. Na ocasião o pai da influencer, o cantor Leonardo, não compareceu na cerimônia e também nenhum de seus irmãos, o que causou grandes boatos de que a família da jovem não aceitava o ator.
+ Filha de Leonardo, Jéssica Costa posa de maiô e faz reflexão sobre o corpo: “Não se cobre”
Prestes a completar o primeiro ano de casados, o casal viveu um período conturbado na relação. Nas redes sociais ele revelou aos seus seguidores um método que o ajudou a recuperar seu casamento.
“Quem vê essa foto não imagina as lutas que nós temos diárias. Mas o que você tem feito pelo seu casamento? Não vou negar, passamos por uma crise. E resolvi propor a ela fazer uma lista das coisas que ela não gostava em mim. E eu fazer uma lista coisas que eu não gostava nela! (A lista dela é bem maior). Mas tem funcionado!”, confessou. Saiba mais!
Veja o post: