Sammy Lee, esposa de Pyong, se pronuncia e abre o jogo sobre separação



– Advertisement –

Sammy e Pyong Lee – Reprodução/Instagram
Casada com Pyong Lee, Sammy Lee conseguiu ganhar a atenção do público principalmente ao longo dos momentos finais do nascimento do seu filho Jake, fruto do relacionamento com o hipnólogo, atual confinado do ‘Big Brother Brasil 20’. A influenciadora digital, por sua vez, lamentavelmente está sendo alvo de inúmeras críticas do público na web, o que têm lhe motivado a permanecer cada vez mais afastada das plataformas principalmente no período inicial da licença-maternidade.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Gizelly, Guilherme ou Pyong? – Vote!
– Advertisement –

Em meio a indicação do marido ao Paredão, no qual foi montado na noite deste último domingo (1), surgiram rumores de que ela estaria esquematizando um processo de separação do mágico após ter trocando o nome de perfil da sua conta oficial do Instagram, no qual totaliza um milhão de seguidores.
+ Sammy Lee, esposa de Pyong, mostra o rosto do filho e fala sobre o parto
– Advertisement –

Na ocasião, o fato de ter trocado o user ‘@sammyleeof’ para ‘@sammyof’, muitos cogitaram uma possível mágoa de Sammy sobre Pyong. No entanto, em desabafo promovido nas redes sociais, diante da proporção dos rumores, ela desmentiu os boatos em que estaria analisando a possibilidade e compartilhou de uma conversa feita com a assessora de imprensa, a qual exibiu os ‘users’ anteriores atualizados, seguidos pela data da modificação, sendo feitas três em torno de um mês.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade destaca acusação de assédio contra Pyong Lee
“Sammy, sabe a solicitação que fizemos ano passado para alterar seu user e verificar seu perfil? Tu viu que foi aceito o nome? Acho que a verificação já deve estar pra entrar. Pior que entrou justamente hoje o nome”, disse a assessora, na conversa. “Eu vi os prints no insta [risos] estão achando que vou me separar. Jamais, meu Deus do céu, justo hoje. Eu dormia antes de ter o ‘BBB’, nem sabia que ele tinha ido pro Paredão, mas já imaginava”, disparou Sammy.