Saiba detalhes da situação de Gabi Brandt e Saulo Pôncio após separação



– Advertisement –

Saulo Poncio e Gabi Brandt / Instagram
Certamente um dos casais mais polêmicos e comentados das redes sociais, os altos e baixos do relacionamento entre Gabi Brandt e Saulo Pôncio foram quase todos acompanhados, digamos, de camarote pelos internautas. A exposição dos casos de traição, problemas e crise no casamento entre os famosos acabou tornando a família do vocalista do duo Um44K uma grande novela da vida real.
+ Geisy Arruda abre o jogo sobre romance com Saulo Poncio e faz confissão surpreendente
– Advertisement –

Neste último final de semana, para quem não sabe, foi muito repercutido entre o público os rumores acerca do término entre o músico e a influenciadora digital. O pai do artista, o pastor Márcio Pôncio, inclusive, chegou a confirmar os rumores. Agora separados, de acordo com informações do jornal Extra, o mais novo ex-casal do pedaço estão em fase de adaptação com novas rotinas diferente do habitual.
+ Novos detalhes da traição de Saulo Pôncio sobre Gabi Brandt são expostos; saiba
– Advertisement –

A influenciadora, por sua vez, manteve-se na mansão dos sogros, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde permanece desde quando havia dado início ao namoro com o ex. Pôncio, em sua decisão, acabou se deslocando para um apartamento localizado no mesmo bairro por decisão dos pais, assim como a mãe dele, Simone.
Com respeito total ao filho do casal, Davi, os planos implantados pelos genitores de Saulo são de que o primogênito permaneça tendo os mesmos recursos tidos desde o nascimento, a fim de que ele não fique longe da sua atual realidade, visto que Gabi Brandt residia com a família no interior da Grande São Paulo.
No final do último mês de janeiro, Saulo debochou após ter sido flagrado conversando ao pé do ouvido com uma morena misteriosa. Além disso, em determinado momento é possível ver uma mão boba do artista. Dias após a polêmica, Gabi e Saulo embarcaram para o exterior e através das redes sociais o músico ironizou a situação: “De férias com a minha ex”, disparou.