Saiba as últimas informações sobre o estado de saúde de Paulo Vieira



– Advertisement –

Paulo Vieira /reprodução Instagram
Paulo Vieira, que é humorista da TV Globo, passou um grande susto com problemas de saúde, ele precisou ser internado as pressas no último dia 29.
Isso por conta de uma meningite, como você caro leitor do Área Vip foi informado. O humorista comanda o programa ‘Fora de Hora’ na Rede Globo segue internado e sem previsão para alta, apesar de estar com quadro estável.
– Advertisement –

+Paulo Vieira, da TV Globo, comenta polêmica envolvendo especial de Natal do Porta dos Fundos
Na tarde desta quarta feira (4), o programa “A Tarde é Sua”, através do colunista Felipeh Campos, trouxe as últimas informações sobre o estado de saúde do humorista, que está internado no hospital “Copa Star” em Copacabana, no Rio de Janeiro.
– Advertisement –

Segundo o colunista, Paulo Vieira fez alguns exames que tranquilizaram, o ator. “O exame do humorista veio com muita pouca célula da infecção, ele fez um ecocardiograma intraesofágico ( que é um exame feito pela boca como se fosse um endoscopia) e o resultado veio maravilhosamente bem.
O colunista seguiu falando sobre a sorte que Paulo Vieira teve: “O que aconteceu é que o Paulo teve muita sorte, porque a bactéria deu o sintoma no sangue, com isso não deu tempo de se alojar no cérebro ou no coração, que é o que na verdade estava preocupando os médicos, a bactéria está circulando pelo sangue”, disse o colunista.
+Após o fim do Programa do Porchat, Paulo Vieira vai integrar programa humorístico
Felipeh ainda falou sobre a possibilidade do humorista ir para o quarto, o que ainda não foi possível: ” Na última terça feira (3), ele iria ser transferido da UTI, no final da tarde para o quarto, mas isso não aconteceu, devido ele ter tido febre. Continua agora a expectativa para que ele melhore para ser transferido para o quarto.