Sabrina Sato fala sobre aprendizados após nascimento de Zoe


Sabrina Sato e Zoe / Instagram
A primeira filha de Sabrina Sato, a pequena Zoe, completou um ano em novembro do ano passado. Além de derreter toda a família com tanta fofura, a menina costuma ser muito elogiada nas redes sociais. Mas, maternidade não é apenas um mar de rosas. No meio de tanta correria, Sabrina precisa conciliar a vida profissional com a vida de mamãe coruja.

Em entrevista recente, a japa revelou como é a vida após o nascimento de Zoe. “Me sinto mais determinada, forte, mais segura do que quero e, ao mesmo tempo, uma mãe babona que se derrete com tudo. E é esse misto de força e fragilidade que me define agora. Ela me desconstruiu, mas também me edificou, me ensina e continuará me ensinando”, disse à revista Quem.
A contratada da Record TV revelou ainda que enxerga traços parecidos com os dela na personalidade da filha. “A Zoe é divertida, cheia de energia e gosta de estar no meio de gente. Ela puxou isso muito de mim, é bagunceira”.
E ela não está mentindo, Sabrina costuma ser lembrada pelo carisma e carinho com que trata a todos ao seu redor. No começo do mês, o Área Vip esteve na coletiva de imprensa do ‘Domingo Show’, programa que será comandado pela apresentadora a partir do dia 8 de março na Record.
Durante o papo com a imprensa, ela revelou que é justamente esse jeito “gente como a gente” que acaba fazendo com que o telespectador se sinta próximo dela, mesmo estando do outro lado da telinha.
Confira a entrevista com Sabrina Sato: