Sabrina Sato compartilha momento fofo com Zoe e Duda Nagle e os fãs se derretem



– Advertisement –

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle – Instagram
Depois da maratona no Carnaval, Sabrina Sato está tendo um tempinho para curtir a família mais de perto e com mais calma. A apresentadora da Record TV compartilhou mais um momento fofo ao lado da filha, Zoe, e do marido, Duda Nagle.
Os três apareceram em sintonia total. Na sequência de imagens, a família  aparece em várias poses.  Em uma delas, Duda Nagle morde a orelhinha de Zoe. A apresentadora usou só uma palavra para definir o momento em família. “Amor ❤”, escreveu a apresentadora.
– Advertisement –

Sabrina Sato surge vestida de onça e brinca: “Felina Sato”
Os seguidores logo encheram os comentários de coraçõezinhos vermelhos. “Amor incondicional”, escreveu uma fã. “Deus abençoe, família linda!”, afirmou outra. “Ahh que amor, família mais linda”, escreveu uma terceira. “Sou louca nessa boneca. Ela demais”, disse mais uma. “Até eu morderia essa orelhinha”, brincou outra.
– Advertisement –

Sabrina Sato e Ísis Valverde mostram vídeo de Zoe e Rael no maior chamego
Outras fãs da atriz apostaram na semelhança de Zoe com o pai. “A mãe carrega 9 meses para sair a cara do pai”, disse uma. “A cara do pai”, afirmou outra. “@sabrinasato vc só emprestou a barriga, a Zoe é a cada do pai, jesuis”, opinou uma terceira.
Confira o post:

Sabrina Sato fala sobre aprendizados após nascimento de Zoe
Zoe completou 1 ano em dezembro e ganhou um festão dos papais.  A primogênita do casal sempre faz sucesso na web e encanta os internautas. Recentemente, ela apareceu bagunçando o closet da mãe, tirando todas as peças de roupas do lugar. Os seguidores da apresentadora, claro, aplaudiram a travessura da pequena.  Durante o Carnaval, Zoe apareceu nas redes sociais com várias fantasias, entre elas um sushi e vestida de Amor, carregando um coração no peito.