Rose Miriam mostra novas provas na luta para ter direito à herança de Gugu Liberato


Rose Miriam e Gugu Liberato – Instagram
Nos últimos dias, parecia que o caso da questão da herança de Gugu Liberato estava em vias de ser resolvido na Justiça com Rose Miriam ficando, de fato, fora do caso de uma vez por todas.

Porém, uma reviravolta pode coloca a mãe dos filhos do apresentador de volta na disputa. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, Rose Miriam acaba de entrar com um novo processo para provar a União Estável com o apresentador.
Justiça declara vitória da família de Gugu Liberato sobre Rose Miriam após ação
Ainda segundo a coluna, a ação foi levada para a Justiça na semana passada e conta com várias outras provas incluídas no processo inicial. A principal seria uma correspondência que mostra que o casal mantinha uma conta conjunta o Bank of América, nos Estados Unidos.
Outra prova é uma carta que o apresentador enviou à médica antes dos filhos nascerem, fazendo parecer que seria o início do relacionamento entre os dois. “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, escreveu o apresentador . A data da correspondência é de dezembro de 2000.
Otaviano Costa se pronuncia sobre sucessão a Gugu Liberato na Record
Rose Miriam não foi incluída no testamento do apresentador, que teve sua última atualização em 2011. Depois da leitura do testamento, ela entrou na Justiça para ser reconhecida como viúva de Gugu. No processo, ela pede 50% da herança e alega que teve uma ‘União Estável’  com o apresentador. Ao longo do relacionamento, Rose Míriam teve três filhos com Gugu, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, 16 anos.