Rose Miriam, esposa de Gugu Liberato, entra com reavaliação de cirurgia de emergência


Rose Miriam companheira de Gugu Liberato foto Francisco Cepeda e Thiago Duran AgNews
Em meio a grande exposição acerca da disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam emplacou uma verdadeira briga com a família do marido, tendo como pivô a divulgação do testamento, assinado em meados de 2011 pelo saudoso comunicador de 60 anos, no qual distribuiu o compartilhamento de bens entre seus filhos e sobrinhos.

+ Rose Miriam mostra novas provas na luta para ter direito à herança de Gugu Liberato
Diante de cada nova reviravolta na ação judicial, a mãe dos filhos do artista se deslocou de Orlando, nos Estados Unidos, rumo a Grande São Paulo para realizar uma consulta de emergência com o médico que realizou nela recentemente uma cirurgia bariátrica.
+ Rose Miriam move processo contra Leão Lobo sobre danos morais e pede bolada em dinheiro
De acordo com informações concedidas pelo portal UOL, os advogados da médica alegaram que ela estava sentindo fortes dores abdominais e precisou deixar a residência por orientação médica para a promoção de uma bateria de exames e uma reavaliação dos medicamentos que estava ingerindo.
+ Advogados de Rose Miriam rasgam o verbo contra família de Gugu após nova declaração polêmica
Em nota, o advogado Nelson Wilians, que atua em defesa de Rose, deu maiores detalhes. “Ela deixou os filhos aos cuidados de dona Odete (sua mãe) e dos empregados. Afinal, quantas mães no Brasil não deixam os filhos com a avó? Existe alguém que inspire maior confiança?”, disparou o executivo. A matriarca da família precisou ser internada no hospital São Luiz, na capital paulista.
Justiça!