Ronnie Von entrega segredo picante sobre vida íntima na cama



– Advertisement –

Ronnie Von /Reprodução Instagram
Carismático e um dos nomes mais antigos ainda atuantes nas telinhas, Ronnie Von não poupa nas palavras ao entregar maiores detalhes sobre a vida pessoal. Fora da TV Gazeta, no qual não integra mais no time de contratados após um vínculo de 15 anos, o artista de 75 anos surpreenderá diante das revelações na qual promoveu numa entrevista picante.
Isso porquê, ele será capa da segunda edição da revista ‘O Cruzeiro’, e em meio aos compartilhamentos picantes, o artista revelará ao longo de doze páginas, detalhes da sua realidade fora das telinhas e que certamente conseguirá surpreender o grande público.
– Advertisement –

+ Após ser demitido da TV Gazeta, Ronnie Von vive rotina intensa com outras emissoras
Dentre as revelações picantes, o apresentador faz uma confissão íntima polêmica da vida íntima, ao qual sua primeira relação havia acontecido quando possuía seus 11 anos, com uma mulher cerca de 30 ans mais velhas. Além disso, ele também afirma que já chegou a ter relações na cama com lésbicas, o que para ele nunca foi motivo para problemas.
– Advertisement –

+ Ronnie Von volta a falar de sua demissão e revela fato desagradável na TV Gazeta
Embora afastado das telinhas, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, a Band se tornou a emissora mais provável na qual Ronnie Von pode retornar ao vídeo. Um programa de variedades e com exibição nas noites de quarta-feira estaria com forte cogitação, além de um possível reality show.

Em entrevista recente, concedida ao programa ‘Luciana By Night’, da RedeTV!, ele abriu o jogo sobre sua situação após a saída da rede paulista. “Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: ‘Qual é a má notícia?’ Me responderam: ‘A pior de todas. O programa [Todo Seu] tem que acabar’. Foi assim, da noite para o dia”, justificou.