Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai



– Advertisement –

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho – Reprodução: Instagram
O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho acabou se envolvendo em uma polêmica danada na manhã desta quinta-feira (05). É que o craque foi detido no Paraguai por portar ‘diversos documentos e passaporte’ do país.
+ Ronaldinho Gaúcho reata relacionamento
– Advertisement –

De acordo com a imprensa local, Ronaldinho Gaúcho estava hospedado em um hotel na região de Assunção, no Paraguai, onde foi detido. Segundo o Ministério Público do país ele portava documentos falsos, o que, assim como no nosso, no ordenamento jurídico do país é considerado um crime.

Caso Ronaldinho: Fue allanada la suite donde está hospedado Ronaldinho. Se encontraron, documentos varios, C.I. y pasaportes paraguayos con los nombres de Ronaldinho y su hermano. Investigación en curso. pic.twitter.com/jGO4ZoHNWn
— Fiscalía Paraguay (@MinPublicoPy) March 5, 2020

– Advertisement –

O quarto em que o craque estava foi revistado e ele terá que prestar depoimento ainda nesta manhã. De acordo com o jornalista Leonardo Coutinho, o ex-jogador “passará por escrutínio para averiguar conexões com organizações criminosas e crimes financeiros, como lavagem de dinheiro”.
+ Saiba quanto Ronaldinho Gaúcho cobra para fazer publicidade no Instagram
Vale ressaltar que as autoridades paraguaias fizeram questão de afirmar que não há nada que indique os vínculos do ex-atleta com organizações criminosas, no entanto, por apresentar documentos falsos, existe uma obrigatoriedade em sua investigação. O craque, junto de seu irmão, que também foi detido, estava no Paraguai a convite de um empresário, dono de um cassino na região.
A notícia, como era de se esperar, viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados desta manhã. Com toda esta repercussão, é claro, os internautas reagiram a detenção de Ronaldinho
Veja alguns memes:

Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai com documentos falsos pic.twitter.com/DVAM6Ps57i
— Anacronice with an E (@anacronices) March 5, 2020

A carteira de motorista que o Ronaldinho usou no Paraguai. pic.twitter.com/wcGlHyAxyz
— ABAD, O FISCAL (@AbadFiscaliza) March 5, 2020

+ Ronaldinho Gaúcho paga verdadeira bolada para curtir viagem
Por falar no atleta, ele recentemente voltou a ser assunto aqui no Área VIP, mas não por nenhuma polêmica, digamos. É que Ronaldinho Gaucho reatou o seu relacionamento com uma moça. O fato ganhou destaque é que ele deu um presente para lá de inusitado para a felizarda; veja todos os detalhes clicando aqui!