Rodriguinho faz agradecimento ao completar 42 anos


Rodriguinho / Instagram
O cantor Rodriguinho completou 42 anos de idade nesta última quinta-feira (27) e para celebrar essa data bastante especial ele decidiu usar suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre tudo que viveu até aqui.

O pagodeiro, que faz bastante sucesso nos anos 90 com o grupo ‘Os Travessos’, segue até hoje conquistando milhares de fãs, e para tornar esse momento ainda mais festivo, ele confessou que estava em estúdio, no dia do seu aniversário, preparando uma surpresa para aqueles que gostam de acompanhar seus hits nesses 32 anos de carreira.
+ Thiaguinho homenageia Rodriguinho no dia do seu aniversário
“Hoje completo 42 anos… 32 fazendo o que gosto, música, e hj nao seria diferente… to no estúdio preparando um presente pra vocês… um DVD acústico Lado B, que será gravado na próxima semana em St Peterburgo,Russia…”, contou o cantor.
Em seguida, Rodriguinho fez um agradecimento pelo seu aniversário e ressaltou sua felicidade em saber que durante todos esses anos ele conquistou tudo que sempre sonhou sem se deixar levar por qualquer coisa errada.
“Tô feliz de ter chego até aqui, sem me vender e sempre fiel as minhas convicções. Obrigado a todas felicitações que chegam sem parar… amo vocês… aguardem coisa boa por aí heimm”, finalizou ele.
+ Péricles homenageia Rodriguinho: “Um cara de um coração que não cabe no peito”
Os amigos famosos do pagodeiro aproveitaram a postagem para deixarem várias mensagens de felicitações para ele. “Ta veiooooooooo né! Mas com sabedoria e saúde! Mas importante… feliz aniversário Rodrigo”, escreveu o cantor Mumuzinho. “Parabéns negroooo.. Deus abençoe. Saúde”, desejou Leo Santana. “Parabéns manooooooo!!! Muita música”, comentou o humorista Rafael Portugal.
Os seguidores também deixaram mensagens para o cantor. “Parabéns muitas felicidades e saúde, pra continuar agradando a todos com suas lindas músicas”, disse uma fã. “Parabéns querido muitas felicidades, saúde, paz, amor e sucesso sempre”, desejou uma internauta.
Veja o post:

+ Cantor de pagode Rodriguinho vive crise no casamento